segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Exmortis (trilogia)

Ultimamente (depois em que uma amiga me fez lembra que eu tinha um Blog) eu tenho me viciado em jogos "Point and Click"e um que me chamou bastante atenção foi esse o "Exmortis". O jogo conta a estória de uma pessoa com poderes paranormais que é levada até uma casa no meio de uma floresta desconhecida onde é iniciado um jogo macabro ...

Exmortis

O primeiro jogo da serie é bastante complicado e tem uma serie de limitações gráficas, porém, procura deixar bem claro toda a história por traz da ceita e do "objeto" a que eles são resposaveis(não vou contar o que é pois posso acabar estragando a graça do jogo), agora me respondam "de que merda adianta uma produção fuderosa se a estória é uma merda do inicio ao fim?!?!?!" e é apostando em um bom enredo que essa serie de jogos dá o seu primeira passo!!!









Exmortis 2
Exmortis 2 continua a serie apartir do fim do primeiro jogo. Tendo agora consideraveis melhorias nos gráficos e mantendo o enredo.






Exmortis 3
Terceiro jogo da serie que"dizem" que é o último.












Nenhum comentário:

Postar um comentário