domingo, 8 de novembro de 2009

Water Pistols Anarchy (Evento)



Molhar as pessoas com tinta guache diluida em água.

Essa é a idéia de Clara Lima(Kurara-Chan), uma amiga do tempo de Escola, que trouxe devolta da infância "aquela" velha brincadeira carnavalesca de molhar a galera a tona na imaginação de um monte de marmanjos brarbados(é, isso infelizmente não me inclui porque eu não tenho um fio de braba na cara"que merda")!

Aparentemente de ve ser a primeira edição do WPA e já promete grandes doses de diversão e tinta na cara(uma vez que a Doida da idealizadora do evento já protagonizou várias luocuras no CEEN)
E é com grande alegria que eu indico esse evento a todos aqueles que morrem ou estejam passando pelo recife no dia 31 de Janeira de 2010, lembrando que todos devem se increver antes da data para que não aja confusão.

Comunidade para inscrição: Aqui

Blog do WPA: Aqui

Um comentário:

  1. É Luan realmente acho que não é só você que não tem "braba",mas acho que toda a humanidade...

    Pois bem,acho essa uma idéia "estranha",mas em prol de nossas diversões e por toda má necessidade humana de violência,só iremos se todos corcordarem que irão.

    ResponderExcluir